domingo, 8 de agosto de 2010

1ª Postagem, ou Bostagem, ou tanto faz...!!

Intawm, primeira bostagem do meu novo blog, pois o outro era tanta merda que eu acabei apagando ele...

Este blog tem o intuito de colocar algumas porcarias e algumas coisas boas que se passa no meu dia dia, algumas curiosidades, na maioria das vezes teremos mais bostagens do que postagens,

Na verdade eu to é sem nada pra fazer de novo e sem namorada, e como nao curto muito televisao resolvi escrever de novo.. rsrs

ja vou pedindo desculpas, pois meu portugues é chulo ( nem sei oque isto significa, mas uma pessoa me disse isto ), nao sou muito bom em acentuações, maaaaaaaaaaas como um bom brasileiro eu nao desisto nunca e vou escrever.....!!

Sou Renato Messias, paulistano, corinthiano, estudante de contabilidade, divorciado, 2 passagens na policia e este é meu novo blog...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário